quarta-feira, 2 de junho de 2010

Etapa 5 - Avaliação do Trabalho dos colegas

Visite os blogs dos seus colegas. Leia as notícias que cada um elaborou. Comente as notícias que você tiver mais gostado. Elogie, apresente críticas, enriqueça com mais informações relacionadas àquela notícia. No total, você deverá ter comentado ao menos as notícias de 3 colegas da sua turma.

abraços,

Marcelo.

P.S: No dia 29/05 enviei um e-mail pela plataforma CEDERJ informando o endereço do blog do Pólo e como participar da tarefa, mas até agora não houve participação.

Um comentário:

  1. Olá Marcelo, Confesso que tenho quebrado muito a minha cabeça para cumprir as etapas desta AD, mas posso afirmar: Está valendo a pena!
    Andei visitando alguns blogs e fiquei sabendo de muitas notícias, algumas interessantes, outras nem tanto, algumas comuns e outras até mesmo "trágicas" em relação a EDUCAÇÃO e INFORMATIZAÇÃO, sei que é triste em algumas o conteúdo das notícias, mas os Blogs estão muito bons e as notícias foram bem elaboradas, mas a que me chamou bastante atenção foi a notícia da minha amiga Solange que blogou um grande painel da situação de informatização em todo país, que nem mesmo fazia ideia de tal situação.
    o blog da amiga é http://solpedagogiacederj.blogspot.com/
    vale dar uma olhadinha, ficou fantástico.
    Enfim os trabalhos ficaram excelentes.
    Um grande abraço. Elizabeth Corrêa

    ResponderExcluir